Digital
O Povo
Críticas à atual gestão dão tom da campanha à presidência da OAB-CE
Quatro das cinco candidaturas que disputam a sucessão da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Ceará (OAB-CE) são de oposição ao atual chefe da entidade, Marcelo Mota. Por ordem de registro das candidaturas, disputam o posto Roberta Vasques, Erinaldo Dantas apoiado por Mota, Edson Santana, Regina Jansen e Luiz Antônio Lima.
https://www.opovo.com.br/jornal/politica/2018/10/criticas-a-atual-gestao-dao-tom-da-campanha-a-presidencia-da-oab-ce.html

 

Coluna do Eliomar
PELEJA
Bateu no Conselho Nacional de Justiça a luta de 14 oficiais de justiça aprovados em concurso público em 2014, mas, até hoje, não convocados pelo TJCE. Tem como relator Valdetário Monteiro, ex-presidente da OAB do Ceará.
https://www.opovo.com.br/jornal/colunas/eliomardelima/2018/10/empresriado-comemora-bolsonaro-e-exalta-moro.html

Diário do Nordeste
Setores estratégicos cearenses se reúnem para debater o cenário macro e microeconômico
Também compareceram ao evento Rodrigo Costa, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE).
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/online/setores-estrategicos-cearenses-se-reunem-para-debater-o-cenario-macro-e-microeconomico-1.2019632

Blog do Eliomar
Eleições na OAB/CE – Roberta Vasques manda vídeo para o Blog onde se apresenta ao seu eleitorado
Eis aí a advogada Roberta Vasques, candidata à presidência da OAB do Ceará. No vídeo, um pouco de sua trajetória como cidadã que diz fazer campanha em defesa das prerrogativas da categoria, mas com um olhar também voltado para problemas da sociedade.
http://blogdoeliomar.com.br/2018/10/30/eleicoes-na-oab-ce-roberta-vasques-manda-video-para-o-blog-onde-se-apresenta-ao-seu-eleitorado/

Eleições na OAB/CE – Erinaldo Dantas registra chapa na disputa
O advogado Erinaldo Dantas, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (Cace), registrou, neste fim de tarde de segunda-feira, sua chapa na disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil, regional Ceará.
http://blogdoeliomar.com.br/2018/10/29/eleicoes-na-oab-ce-erinaldo-dantas-registra-chapa-na-disputa/

Focus.Jor
Eleitores na OAB-CE podem chegar a 28 mil, mas lista definitiva só na 2ª quinzena de novembro
Em 2015, 16.800 profissionais estavam aptos a votar. Agora, em outubro, o número de profissionais ativos chegava a cerca de 26 mil.
https://www.focus.jor.br/eleicoesoab/lista-de-votantes-da-oab-ce-deve-ser-divulgada-na-2a-quinzena-de-novembro/

Ceará News
Cinco chapas inscritas para a eleição da OAB/CE que acontece no dia 28 de novembro
Com fim das inscrições, termina os movimentos e começa a campanha eleitoral da OAB/CE
https://cn7.com.br/cinco-chapas-inscritas-para-a-eleicao-da-oab-ce-que-acontece-no-dia-28-de-novembro/

Revista Ceará
ELEIÇÕES / OAB-CE LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÕES E ENTRE SURPRESAS 5 CHAPAS SÃO INSCRITAS
OAB-CE publicou edital de convocação para as eleições gerais e 5 chapas são inscritas para concorrer as próximas eleições do dia 28 de Novembro. A primeira candidata inscrita foi a professora e advogada Roberta Vaques atual vice-presidente da OAB-Ce licenciada, sendo oposição.
http://revistaceara.com.br/eleicoes-oab-ce-lanca-edital-para-eleicoes-e-entre-surpresas-5-chapas-sao-inscritas/

Impresso
O Povo
Coluna do Eliomar
PELEJA
Bateu no Conselho Nacional de Justiça a luta de 14 oficiais de justiça aprovados em concurso público em 2014, mas, até hoje, não convocados pelo TJCE. Tem como relator Valdetário Monteiro, ex-presidente da OAB do Ceará.
https://digital.opovo.com.br/jornalopovo

Críticas à atual gestão dão tom da campanha à presidência da OAB-CE
Quatro das cinco candidaturas que disputam a sucessão da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Ceará (OAB-CE) são de oposição ao atual chefe da entidade, Marcelo Mota. Por ordem de registro das candidaturas, disputam o posto Roberta Vasques, Erinaldo Dantas apoiado por Mota Edson Santana, Regina Jansen e Luiz Antônio Lima.
https://digital.opovo.com.br/jornalopovo/31/10/2018/p9