Durante todo o triênio, a OAB Ceará inaugurou salas de apoio equipadas com computadores, escâneres, wi-fi, salas de reuniões, balcões de atendimento, entre outros para melhor atender a advocacia interiorana. Ao todo, mais de 8 novas salas de apoio foram inauguradas durante esse triênio.

Uma das salas inaugurada, neste ano de 2018, é a do Fórum de Tamboril que faz uma homenagem in memória do advogado Anastácio Martins Camelo. O local é mais uma ferramenta de auxílio para a advocacia interiorana. Em março, a Comarca de Mauriti, que faz parte da Subsecção do Cariri Oriental, foi comtemplada com uma moderna sala  que leva o nome do advogado José Augusto Jácome de Carvalho.

A comitiva da OAB Ceará também esteve na Região do Vale do Jaguaribe, no começo do ano,  para entregar à advocacia da região mais um equipamento moderno que oferece uma infraestrutura com computadores, impressora multifuncional e espaço para atendimento. Para a diretoria da Ordem cearense, a entrega de novas salas de apoio representam melhorias nas condições de trabalho para a classe da capital e do interior.