Na próxima segunda-feira (17/12), a nova sede da Ordem Cearense, situada na Avenida Washington Soares – nº800, será palco da Solenidade de Instalação da nova casa da advocacia, a partir das 19h. Na ocasião, o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, estará presente. Para estar presente na solenidade, é necessário confirmar presença nos números (85) 3216-1621 ou pelo whatssap (85) 98641.8664.

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, afirma que esse é um momento de comemoração. “Apesar de estarmos funcionando aqui desde agosto, decidimos fazer essa solenidade de instalação agora no fim do ano com a presença do nosso presidente nacional Claudio Lamachia. Essa mudança é um marco para todos nós advogados e advogadas, que desejamos ter um ambiente propício para exercermos o nosso exercício profissional e cada vez mais termos uma estrutura de trabalho”, disse.

Em vários discursos ao longo de 2018, o presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, parabenizou a gestão 2016-2018 pela finalização da nova casa da Ordem cearense. “Quero parabenizar o presidente Marcelo Mota e toda a diretoria da OAB Ceará pelo extraordinário trabalho que foi feito para a conclusão da nova sede. Ressalto que, no dia 17 de dezembro, estaremos juntos na nossa nova casa, a nova casa da OAB Ceará”, conclui.