A nova diretoria da Subsecção do Maciço de Baturité foi empossada para o triênio 2019-2021, nesta quinta-feira (10). A subsecção passa a ter como presidente a advogada Janaina Roberto Nunes. A diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Alysson Aragão; pelo secretário geral, José Gomes Leal; pela secretária geral adjunta, Ana Gláucia Lima; e a tesoureira, Talita Saraiva.

Janaina Roberto Nunes é sucessora do advogado Felipe Augusto Barbosa. A nova presidente da subsecção leva a sua experiência da gestão passada e expectativas positivas para o novo ciclo. “Hoje, assumo um novo compromisso com a advocacia do Maciço. Sei que a missão não será fácil, mas o nascer de uma nova oportunidade de contribuir para o avanço e fortalecimento dessa instituição, junto com a valorização da advocacia e sociedade me enche os olhos”, afirma.

Estiveram presentes representando a OAB Ceará a vice-presidente, Vládia Feitosa, o secretário-geral, Pedro Bruno, o secretário geral adjunto, David Peixoto e o diretor adjunto para jovem advocacia, Fernando Martins.

“Acredito que a nova gestão da Subsecção Maciço de Baturité será modelar. Neste novo momento, a advogada Janaina Roberto Nunes é a única mulher presidente à frente de uma subsecção. Parabenizo pela sua coragem e desejo muitas realizações e sorte durante a gestão”, ressalta a vice-presidente da OAB Ceará, Vládia Feitosa. Leva para a presidência sua experiência da gestão passada e expectativas positivas para o novo ciclo.