Na manhã desta sexta-feira (18), o Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas,  marcou presença na solenidade de posse da nova diretoria da Subsecção de Crateús, para o triênio 2019-2021. “Precisamos estar convergentes na defesa da Advocacia e dos valores da OAB. Com o apoio da gestão estadual e as subseccionais, teremos grandes avanços ao longo dessa gestão”, destacou Erinaldo.

A entidade terá como presidente o advogado Alexandre Macedo Maia. A diretoria será composta ainda pelo vice-presidente Wilker Viera Loiola; pela secretária-geral, Alexandra Magna Bonfim; pelo secretário-geral adjunto, Antônio Cleilson César; e a tesoureira, Maria Leidiane Coutinho.

“Dentre nossas principais prioridades está a reforma da nossa sede, que não atende mais a nossa demanda, construção da sala da OAB no Fórum de Independência e ampliar o trabalho das comissões. Os colegas advogados e advogadas, podem esperar um trabalho de muita aproximação junto a classe” ressaltou o novo Presidente da Subsecção de Crateús, destacou Alexandre Maia.