Digital
O Povo
Acusado de matar advogada dentro de escritório em Fortaleza é preso no Amazonas
Ao O POVO Online, Erinaldo declarou que o acusado deverá ser transferido para Fortaleza, onde vai responder a processo criminal. Porém, disse ainda não saber quando isso deve ocorrer.
https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2019/03/15/homem-que-matou-advogada-dentro-de-escritorio-em-fortaleza–em-2012–e-preso-no-amazonas.html

G1
Advogada presa em operação contra facção criminosa tem prisão domiciliar decretada no Ceará
A OAB-CE acompanhou o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, no imóvel, e deu apoio jurídico à filiada.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/15/advogada-presa-em-operacao-contra-faccao-criminosa-tem-prisao-domiciliar-decretada-no-ceara.ghtml

Diário do Nordeste
Acusado de assassinar advogada dentro de escritório em Fortaleza é preso no Amazonas
Dantas informou que a OAB-CE pediu a transferência de Carlos para o Ceará para que ele possa responder pelo homicídio. “Agora, com a prisão do suspeito, nós esperamos que o caso seja elucidado o mais rápido possível. Esse foi um crime que chocou toda a classe dos advogados na época, porque ela era uma advogada muito atuante, conhecida no meio pela sua ética profissional, que foi morta durante e por exercer seu ofício”, ressaltou Dantas.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/acusado-de-assassinar-advogada-dentro-de-escritorio-em-fortaleza-e-preso-no-amazonas-1.2075819

Pontos de abandono de animais representam crime e risco à saúde
Juridicamente, o abandono em si configura crime, de acordo com Lucíola Cabral, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) da OAB-CE.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/metro/pontos-de-abandono-de-animais-representam-crime-e-risco-a-saude-1.2075699

Blog do Eliomar
OAB quer apoiar construção de novos parlatórios para presídios do Ceará
“Nosso projeto é parlatório com cabines individuais, isoladas acusticamente, com interfone e proteção de vidro, assegurando a segurança do profissional e a condição do preso falar à vontade do seu caso”, explica o dirigente da OAB.
http://blogdoeliomar.com.br/2019/03/15/oab-quer-apoiar-construcao-de-novos-parlatorios-para-presidios-do-ceara/

Ceará News
Presidente da OAB-CE é contra a Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro
O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, é contra a Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro. Mesmo assim, ele recebe apoio do deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) para emplacar o nome do advogado Joaquim Rocha Lucena Neto para o TRE-CE.
https://cn7.com.br/presidente-da-oab-ce-e-contra-a-reforma-da-previdencia-de-jair-bolsonaro/