O Povo
Relatório: tortura em presídios cearenses
Acaba de ser apresentado, em audiência pública na sede da seccional regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), o relatório da equipe de especialistas do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT) que indica violações de direitos humanos em presídios do Ceará.
https://mobile.opovo.com.br/blogsecolunas/editorial/2019/04/11/relatorio–tortura-em-presidios-cearenses.html

Comissão de doenças raras da OAB-CE é a primeira do tipo no País
A criação de uma representação especial pela Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB-CE) para lidar com a proteção de garantias de direitos a pessoas com enfermidades excepcionais é inédita no País.
https://www.opovo.com.br/noticias/2019/04/11/comissao-de-doencas-raras-da-oab-ce-e-a-primeira-do-tipo-no-pais.html

Secretaria da Administração Penitenciária garante que não houve tortura em presídio cearense
O Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura apresentou nessa quarta-feira, 10, em audiência no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Ceará, relatório que indica violações de direitos em presídios do Ceará.
https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/2019/04/11/secretaria-da-administracao-penitenciaria-garante-nao-houve-tortura-em-presidio-cearense.html

Diário do Nordeste
A OAB Ceará protocolou a Ação Civil Pública contra o reajuste da tarifaágua, praticado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece e a justiça determinou, nesta quarta-feira (10), a intimação dos réus para se manifestar sobre o pedido de liminar em 5 dias.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/online/oab-protocola-acao-civil-publica-contra-a-cagece-por-aumento-de-tarifa-1.2086373

Reajuste de energia no Ceará deve cair de 11,62% para 8,5%
Após o anúncio do reajuste, em fevereiro, a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) classificou o aumento como “abusivo”.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/reajuste-de-energia-no-ceara-deve-cair-de-11-62-para-8-5-1.2085995

OAB de Quixadá realiza seleção pública para contratação de agente administrativo; salário de R$ 1.213,09
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB- CE), Subsecção de Quixadá, abriu Edital para a realização de uma Seleção Pública para o cargo de Agente Administrativo.

Site Miséria
OAB protocola ação civil pública contra a Cagece
A OAB Ceará protocolou a Ação Civil Pública contra o reajuste da tarifa água, praticado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece e a justiça determinou, nesta quarta-feira (10), a intimação dos réus para se manifestar sobre o pedido de liminar em 5 dias.
http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=238419

Blog Josivan Nunes
OAB ameaça denunciar internacionalmente casos de torturas em presídios do Ceará
http://josivannunes.blogspot.com/2019/04/oab-ameaca-denunciar-internacionalmente.html

Blog do Fernando Ribeiro
OAB ameaça denunciar internacionalmente casos de torturas em presídios do Ceará
http://blogdofernandoribeiro.com.br/index.php/81-categorias/violencia-urbana/4743-oab-ameaca-denunciar-internacionalmente-casos-de-torturas-em-presidios-do-ceara

Ceará News
OAB deve levar ao Sistema Internacional de Direitos Humanos casos de tortura no Ceará
https://cn7.com.br/oab-deve-levar-ao-sistema-internacional-de-direitos-humanos-casos-de-tortura-no-ceara/

TV Cariri
Reajuste de energia no Ceará deve cair de 11,62% para 8,5%
Após o anúncio do reajuste, em fevereiro, a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) classificou o aumento como “abusivo”. A revisão tarifária da Enel Ceará é realizada a cada cinco anos e, nos anos em que não há revisão, é calculado apenas um reajuste tarifário, com início de vigência sempre no dia 22 de abril de cada ano. (Diário do Nordeste).
https://www.portaltvcariri.com.br/reajuste-de-energia-no-ceara-deve-cair-de-1162-para-85/

Ceará Agora
Novas tarifas: reajuste de energia no Ceará deve cair de 11,62% para 8,5%
Quando a Aneel propôs o reajuste médio de 11,62% para as tarifas da Enel Ceará, a Ordem dos Advogados do Brasil do Estado (OAB-CE) classificou o aumento como “abusivo”.