A Comissão de Direito Sindical da OAB-CE, com finalidade de difundir e ampliar os estudos, lança durante o triênio 2019/2021, um Edital para escolha de artigos a serem publicados no seu primeiro livro sobre temáticas que envolvam o direito sindical. Visando a difusão de conhecimento e aprofundamento na área, o Edital é destinado à advogados e acadêmicos do direito interessados no tema.

É de fundamental importância que os textos escritos no e-mail de inscrição contenham informações como Nome completo do autor e/ou coautor, título do artigo, nível de escolaridade, eixo temático, currículo resumido e informações para contato. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail [email protected], mediante assinatura do termo de cessão de direitos autorais, com o assunto: “Artigo referente ao Edital 01/2019-CDS”. Os trabalhos serão recebidos até o dia 15 de agosto de 2019, e posteriormente ficarão a critério de análise e seleção dos membros da Comissão de Direito Sindical.

Clique aqui e veja o edital na íntegra.