Na última quarta-feira (12), o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, nomeou a Conselheira Jovem da OAB Ceará, Carolina Siebra, como membro para a Comissão Nacional de Direito Ambiental.

Carolina Siebra agradeceu ao Presidente Erinaldo Dantas por tê-la indicado ao cargo e disse que a participação em uma comissão de âmbito nacional é uma experiência muito gratificante para sua carreira profissional. “Agradeço ao Presidente Erinaldo Dantas pelo convite, isso demonstra respeito e confiança no meu trabalho. Ao que tange a Comissão Nacional de Direito Ambiental, os ganhos são ainda maiores, dado que as leis ambientais são instrumentos de proteção ao nosso meio ambiente, tendo em vista que somos um país com vasta quantidade de recursos naturais, a positivação dessas leis é benefício para toda sociedade. Por isso, estou muito grata em me dispor para causa tão nobre”, finaliza.