A presidente da Comissão de Direito do Trabalho (CDT), Adhara Camilo, participou do Congresso Internacional de Justiça do Trabalho no Brasil e no Mundo, promovido pelo TRT/CE, presidindo a mesa sobre “Estrutura e Procedimentos para Resolução de Conflitos Trabalhistas na Espanha”.

O objetivo do evento é debater e fomentar questões relacionadas à Justiça do Trabalho e à resolução de conflitos trabalhistas, reunindo especialistas nacionais e estrangeiros para abordar as estruturas e modelos de resolução de disputas trabalhistas de vários países, como Chile, China, Alemanha, Japão, Malaui, Espanha e Estados Unidos, apresentando as particularidades de cada sociedade. De acordo com a presidente da Comissão, “foi uma honra representar a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Ceará em um conteúdo tão importante no Brasil e no Mundo”, disse Adhara.

O evento é aberto ao público e teve início na quinta-feira (13), seguindo com uma vasta programação de debates nesta sexta-feira (14), no auditório do anexo da Assembleia Legislativa do Ceará.