Várzea Alegre terá novo Fórum

Início/Várzea Alegre terá novo Fórum

Após requerimento do Presidente da Subsecção do Iguatu, Danilson Passos, a comarca de Várzea Alegre terá um novo Fórum. A notícia foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Washington Araújo, em reunião com representantes da OAB Ceará, na última segunda-feira (17). “A licitação está prevista para acontecer nas próximas semanas. A construção deverá iniciar em agosto deste ano e ser concluída em 2020”, disse o presidente do TJCE.

O presidente da Subsecção de Iguatu, Danilson Passos, afirmou que este era um pleito antigo da região. “Trata-se de uma conquista muito grande não só para a cidade, mas pra todas as cidades vizinha; para os advogados e para a comunidade. Atualmente, o Fórum funciona no andar de cima do Banco do Brasil, não dispõe de acessibilidade para cadeirantes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. De modo que essa é uma grande vitória para a advocacia e para a sociedade,” declarou.

O presidente da Associação dos Advogados de Várzea alegre, Otoniel Fiúza, acompanhava o presidente da Subsecção do Iguatu, Danilson Passos, durante a reunião em que o pleito foi atendido. “Essa é uma conquista muito importante para a advocacia. Há muito tempo esperávamos por isso. O novo Fórum vai oferecer melhor condição de trabalho para os advogados e advogadas e, principalmente, oferecerá acessibilidade para o público em geral”, comemorou.

2019-06-19T10:41:46-03:0019 de junho de 2019|
Ir ao Topo