A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE) e a Caixa de Assistência dos Advogados(CAACE) iniciam a disseminação de cursos e serviços no interior do Estado. Cumprindo o que foi prometido ESA-CE e CAACE estão trabalhando fortemente para interiorizar suas atividades.

Segundo Andrei Aguiar, presidente da ESACE, o projeto “é importantíssimo para valorização da advocacia interiorana. ESA e Caixa têm demonstrado um forte compromisso com a Interiorização das suas atividades, intensificando a oferta de cursos e serviços para todos os rincões do nosso Estado. Precisamos ouvir as demandas das Subsecções para assegurar uma capacitação de qualidade para todo o Ceará”.

Já Sávio Aguiar, Presidente da CAACE, reforça que “o foco em um melhor atendimento às demandas das Subsecções tem sido um esforço contínuo da Caixa. Estamos buscando levar o máximo de equipamentos e serviços para valorizar cada vez mais os advogados do interior do Ceará. Precisamos ofertar uma melhor condição de trabalho”.

O projeto “CAACE e ESA-CE Itinerante” faz parte das ações conjuntas das duas entidades para comemorar o Mês da Advocacia. Nesta primeira etapa, o projeto passará pelas seguintes Subsecções: Inhamuns, Iguatu, Vale do Salgado e Vale do Jaguaribe.