Por iniciativa do Presidente do TDP, Cleto Gomes, ocorreu, nesta quinta-feira, 25, a segunda reunião do Comitê Especial composto pelo TDP/OAB/CE, SINPOL-CE, ADEPOL-CE e DELEGACIA GERAL com o objetivo de defender as Prerrogativas dos Advogados criminalistas e os Direitos dos Policiais no Ceará.

A reunião aconteceu na sede da ADEPOL-CE, onde foram tratados temas como o acesso do advogado ao inquérito policial, o acompanhamento da lavratura das prisões em flagrante, dentre outros assuntos de relevância para os advogados.
Estiveram presentes Carlos Rebouças, Coordenador do Núcleo da Advocacia Criminal, José Navarro, Coordenador do Centro de Apoio da OAB, Marília Cabral, Procuradora das Prerrogativas do TDP, Milton Filho, Presidente da Adepol, Seledon Dantas, advogado representante da Adepol e a delegada Débora Delgado Frias, representando a Delegacia Geral do Ceará.

Serão assinados dois Termos de Recomendação, visando a integral proteção dos direitos e prerrogativas dos advogados e dos policiais civis do Ceará.