O III Congresso Brasileiro de Direito Sindical da OAB-CE, que terá como tema central “Sindicalismo: Desafios diante dos Retrocessos e da Revolução Tecnológica – Caminhos e Perspectivas”, vai acontecer nos dias 12 e 13 de setembro, no auditório da sede da Seccional. Nomes de grande relevância na área do Direito Sindical estarão presentes no evento, para trazer debates e discussões pertinentes ao tema.

O Congresso Brasileiro de Direito Sindical é um evento organizado pela Comissão de Direito Sindical da OAB/CE, que tem por objetivo discutir os temas relacionados à advocacia trabalhista e sindical e promover estudos que aprofundem a disciplina, para aprimorar e ampliar a atuação dos advogados do segmento.

Nomes como Everado Gaspar, professor da Faculdade de Direito do Recife, atua nos programas de graduação,mestrado e doutorado e doutor em Direito pela Universidade de Deusto-Espanha; Alessandra Camarano, advogada, Presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT); e Gilberto Sturmer, advogado Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, Doutor em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005) e Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Sevilla (Espanha) (2014), estarão presentes no evento.

As inscrições podem ser feitas aqui e custam R$50,00 para estudantes e R$100,00 para profissionais já formados. Vale lembrar que a partir de dez inscrições, ganha um desconto de 25%, e, para pacotes de grupos, a cada três inscrições, profissional ou estudante, ganha uma inscrição.