O Presidente da OAB Subsecção do Crato, Reno Feitosa, entregou, no dia 16 de agosto, ao Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, um requerimento acompanhado de projeto gráfico e orçamento para a reforma e ampliação da Sala da OAB no Fórum Hermes Parahyba, no Crato.

Reno Feitosa, explica que o Fórum do município passará por uma ampla reforma, com previsão para começar em janeiro de 2020. Com isso, a intenção da Subsecção é que a sala da OAB seja reformada ao mesmo tempo em que todo o fórum passar pelo mesmo processo. No requerimento, foram solicitados móveis e computadores novos.

Na reunião, o Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas informou: “Faremos de tudo para que essa solicitação seja realizada, uma vez que, é de suma importância para a efetivação dos trabalhos de toda a advocacia. É essencial proporcionar um local de trabalho digno para toda a advocacia”. O Presidente da OAB Subsecção do Crato, Reno Feitosa, disse que “O compromisso e empenho do presidente Erinaldo Dantas é de suma importância nessa gestão da OAB, pois, isso implica nas ações que são realizadas, como exemplo, essa da renovação e ampliação dos equipamentos disponibilizados aos advogados. Dessa forma, na medida em que o Fórum do Crato passará por uma reforma, a sala da OAB deverá acompanhar esse mesmo passo”, explica.