Na última sessão do TDP, selamos parceria com o Centro Universitário Vale do Salgado (UNIVS), através do coordenador do curso de Direito, Professor Wenderson Marques e do diretor do centro universitário, professor Wilson Santos. A instituição será a primeira a receber o projeto TDP na Academia, no dia 2 de dezembro.

Com o objetivo de estabelecer parcerias com as Instituições de Ensino Superior (IE’s) e divulgar aos estudantes dos cursos de Direito informações sobre as Prerrogativas do Advogado, para que ao ingressarem no mercado de trabalho, possam fazer uso adequado destas Prerrogativas em benefício da sociedade, criamos o Projeto TDP na Academia!

O intuito é diminuir a distância entre a teoria da academia e o cotidiano do profissional.

O TDP tem sido combativo e aguerrido na luta em prol das prerrogativas dos advogados, bem como na valorização e engrandecimento da advocacia cearense.

Com esse Projeto, passaremos a atuar de maneira informativa e preventiva, fazendo com que o acadêmico – um operador do Direito em formação – tenha o conhecimento necessário para defender, respeitar e valorizar as prerrogativas da Advocacia, que, em última análise, revelam-se direitos da própria sociedade.