OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 10 de Fevereiro de 2020
Digital

O Povo
Posse de Patriolino Dias no Sinduscon-CE reúne empresários e diferentes correntes políticas
Outras personalidades presentes são a vice-governadora Izolda Cela; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique; o ex-ministro Ciro Gomes; o presidente da OAB-CE, Erivaldo Dantas; o reitor da UFC, Cândido Albuquerque; dentre outros.
Link:https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomardelima/2020/02/06/posse-de-patriolino-dias-no-sinduscon-ce-reune-empresarios-e-diferentes-correntes-politicas.html

O Povo
Defensoria da União pede extensão de auxílio alimentar para pescadores e marisqueiras do Ceará
De acordo com o texto da ação civil pública, assinado pelo defensor Fernando Antonio Holanda, a Medida Provisória 908/2019 previu o pagamento para 8.370 pescadores e marisqueiras de 17 municípios do Ceará. No entanto, segundo um Parecer Técnico-Científico da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Ceará (OAB-CE), pelo menos 15 mil profissionais foram prejudicados.
Link:https://mais.opovo.com.br/jornal/cidades/2020/02/10/defensoria-da-uniao-pede-extensao-de-auxilio-alimentar-para-pescadores-e-marisqueiras-do-ceara.html ,

Impresso

Diário do Nordeste | Giro
Fortaleza vai sediar, em outubro,
o VII CONGRESSO IBEROAMERICANO DE DOENÇAS RARAS. O evento é uma realização da OAB-CE, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras. O presidente da Comissão, Alexandre Costa, destaca que apoiar um evento deste porte para tratar de uma causa tão importante é um marco para a Ordem.”Nossa solicitação foi prontamente atendida pelo presidente Erinaldo Dantas. O objetivo é atuar a favor dos cidadãos relacionados à causa, já que o Brasil conta com, aproximadamente, 13 milhões de pacientes distribuídos dentro dos 6 mil tipos de doenças raras”, pontua.

O Povo | Blog Clóvis Holanda
Posse do Sindiscon: prestígio e climinha de pré-campanha
Foto Erinaldo Dantas na posse.