A OAB Nacional informou nesta segunda-feira (16), o adiamento da 2ª fase do XXXI Exame de Ordem. De acordo com a Instituição, a decisão foi tomada com o propósito de proteger os participantes e seus familiares.

Cada instituição, entidade e indivíduo deve agir com consciência e prudência, no combate à propagação do coronavírus (COVID-19). Sabe-se do inconveniente que o adiamento pode significar, mas estamos conscientes de que este é precisamente um momento de esforços e de renúncias individuais, em prol da proteção de toda sociedade.

Contamos com a compreensão de todos e nos comprometemos a lhes atualizar sobre as informações pertinentes, à medida que forem estabelecidas providências adicionais.

José Alberto Simonetti

Secretário Geral do Conselho Federal da OAB