A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB-CE, realizará uma live na próxima quarta-feira, 8 de abril, às 16h, para falar sobre os “Direitos Humanos no Contexto da Pandemia”. Para participar do debate a ser realizado, basta acessar através da rede social Instagram o perfil @direitoshumanosoabce.

A live será apresentada pela presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE, Virgínia Porto; e pelo conselheiro federal da OAB Ceará e presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Nacional, Hélio Leitão. Os advogados abordarão questionamentos de como os direitos humanos podem auxiliar a encarar o cenário do coronavírus (Covid-19) no país de forma clara, simples e objetiva. A presidente da CDH, Virgínia Porto, afirma que “a discussão será bastante pertinente, pois possibilitará o diálogo claro e preciso com o público, além de podermos tirar dúvidas da sociedade sobre o tema”, salientou.

Para participar das discussões propostas, enviar perguntas e propor outros temas para o debate, basta acessar o perfil @direitoshumanosoabce e enviar a sugestão.