A presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Adhara Camilo, participará de uma live no dia 1º de maio, às 17h30min, em comemoração ao dia do trabalho, através da plataforma Zoom,  sobre a “Revolução Digital no âmbito do Judiciário Trabalhista”. A live abordará as mudanças no sistema judiciário trabalhista em tempos de Pandemia-Covid-19, com a visão e vivência do advogado, juiz e desembargador.

Além da participação de Adhara Camilo, a live contará com a presença do doutor em direito do trabalho, professor da Universidade de Fortaleza (Unifor) e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), Paulo Régis Machado Botelho; a juíza do trabalho e membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, Thereza Nahas; e o professor da Faculdade de Direito da Universidade de Valência, na  Espanha, Fernando Pita. Temas como a realização das audiências por videoconferência,  sessões virtuais, e os principais entraves e benefícios que encontram as partes e seus advogados com a utilização da ferramenta online serão abordados no debate. Haverá ainda um comparativo e a visão do judiciário trabalhista da Espanha, com o professor e autor do livro: Novas tecnologias, plataformas digitais e Direito do Trabalho.

Para acompanhar a live, o internauta deverá baixar o aplicativo Zoom no celular ou no computador através deste link: https://cutt.ly/RygBU52.  Para enviar perguntas ou outras sugestões sobre a live, basta enviar um e-mail para a presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Adhara Camilo, através do e-mail: [email protected].