A Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas (CPPD) da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, promoverá uma live, na quinta-feira, 30, às 20h15min, através da rede social Instagram sobre o tema “Cannabis Medicinal: Tratamento da Medicina Alternativa e o Habeas Cropus Preventivo (Salvo Conduto)”.

A discussão será apresentada pela presidente da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas da OAB-CE e mestranda em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Vanessa Venâncio; e pelo advogado e membro das Comissões de Direitos Humanos e Políticas Públicas sobre Drogas da Ordem Alencarina, Italo Coelho de Alencar. Os advogados irão discutir sobre os principais pontos que giram em torno do tema proposto.

Para participar das discussões propostas na live, enviar perguntas e propor outros temas para o debate, basta acessar os perfis @avanessavenancio e @italocoelhoadv.