O projeto OAB Solidária, contando com o apoio do Conselho Consultivo Jovem da OAB-CE, está arrecadando doações para os moradores da cidade de Pentecoste-CE, após a localidade ter sido acometida por fortes chuvas no mês de abril. Dezenas de famílias estão desabrigadas e em situação de vulnerabilidade após desmoronamento e inundações de suas casas.

Produtos como itens de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, lençóis, redes e roupas são os mais necessários, porém, toda e qualquer doação será muito bem aceita. Quem desejar contribuir, basta entrar em contato com Elizabete Oliveira (85) 9.8891.8260 ou Soraya (85) 9.9164.2673 para marcar como serão entregues as doações.

A advogada Elizabete Oliveira, que está à frente do projeto OAB Solidária, afirma que neste momento de pandemia, a solidariedade tomou grande proporção no país, gerando o sentimento de colaboração e contribuição para com o próximo. “E com essa perspectiva, iniciamos essa nova campanha. Certos de contarmos com o coração de todos, não só de advogadas(os), como também da sociedade de modo geral, a contribuição, por menor que seja, faz toda a diferença na vida dessas pessoas”, salientou.