Seguindo a programação da série Democracia em Mesa – Edição Especial sobre Pré-campanha, a Comissão de Direito Eleitoral (CDE) da OAB-CE promoverá palestra online sobre “Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas na Pré-campanha”, que será ministrada pela Mestre e Doutora em Direito e membro do Núcleo de inteligência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Denise Goulart Schilickamnn, nesta quinta-feira (16), de 19h às 20h, por meio da plataforma Hangouts Meet. A iniciativa conta com o apoio do Instituto Cearense de Democracia e Direitos Políticos (ICDDP) e do Grupo Ágora. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail [email protected].

O presidente da CDE, Fernandes Neto, destaca que a iniciativa é inovadora e vem aprofundando os debates em relação ao âmbito eleitoral. “Nosso objetivo é levar a melhor instrução possível para os membros da Comissão e interessados que querem se aprofundar na área através das palestras virtuais sobre pré-campanha, onde já debatemos temas como internet e redes sociais, abuso de poder e propaganda. Após terminar esse período da primeira fase, lançaremos outros temas já a respeito da campanha eleitoral”, aponta.

Saiba mais sobre a palestrante

Denise Goulart Schilickamnn é graduada em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Membro do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral. Secretária de Controle Interno e Auditoria do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Secretária Geral Adjunta da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

Serviço:
Democracia em Mesa – Edição Especial sobre Pré-campanha
Tema: “Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas na Pré-campanha”
Quando: nesta quinta-feira (16)
Onde: por meio da plataforma Hangouts Meet
Inscrições: através do e-mail [email protected]