O projeto “Diálogos Eleitorais”, promovido pelo Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE) e com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, realizará nesta quarta-feira, 22, às 20h, mais um debate sobre “Abusos de poder político, econômico e religioso”, através da rede social Instagram pelo perfil do ICEDE (@icede.ce).

O tema será debatido pelo Diretor do ICEDE e pós graduado em Direito Eleitoral (Unisc), o advogado Filipe Santana, presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) Juazeiro, e pela Mestre em Direito e Estado (USP) e professora de direito constitucional e de direito eleitoral em cursos de pós graduação, a advogada Maria Cláudia Bucchianeri.

Esta nova etapa do projeto “Diálogos Eleitorais” acontecerá exclusivamente pelas redes sociais nos meses de abril, maio e junho de 2020, sempre às quartas-feiras, às 20h. Temas de direito eleitoral, direito constitucional e direito administrativo relacionados às eleições municipais de 2020 estarão em pauta, sempre com a participação de profissionais das diversas áreas do direito público e o apoio institucional da OAB-CE.