A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, em parceria com o Centro de Estudos de Sociedades Advocatícias do Ceará (Cesa) e o site Migalhas, realizarão, nesta quinta-feira (2), o Webinar (conferência virtual educativa). O tema abordado será “O Judiciário em tempos de pandemia e a garantia das atividades advocatícias”. A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui.

O encontro contará com a mediação do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, o presidente do Cesa, Tiago Asfor Rocha Lima, e o representante do site Migalhas, Miguel Matos. Também estão confirmados para esse grande encontro o presidente em exercício do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, Fed. Lázaro Guimarães; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região, Des. Plauto Carneiro Porto; presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Haroldo Máximo; presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), Washington Araújo; e o Juiz Federal Diretor da Seção Judiciária do Ceará, Alcides Saldanha.