Empenhada em dar continuidade aos debates que circulam o âmbito feminino, a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Ceará, irá promover mais uma semana de lives através do seu perfil no Instagram (@cmaoabceara).
O bate-papo tem como foco a advocacia se inicia nesta segunda-feira (11), às 17h. Com o tema “O autocuidado em tempos de COVID-19”, Brena Pereira, membro da CMA e Nadya Alves, dermoconsultora, estarão conectadas para debater sobre o assunto proposto.
A programação segue na terça-feira (12), com o tema “Direito Emergencial do trabalho e a mulher no mercado de trabalho”, que estará ao vivo à partir das 17h. As advogadas Olga Loiola, membro da CMA e Vanessa Oliveira, presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-CE, estarão à frente do debate virtual.
Já na quinta-feira (14), às 17h, a live debaterá sobre “Quarentena e ensino jurídico: Desafios para professoras e alunas”, com as advogadas Josemara Ponte, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, e Vanessa Oliveira, presidente da Comissão de Ensino Jurídico da Seccional. Para encerrar o ciclo de atividades desta semana, a Comissão da Mulher Advogada promoveu uma parceria com a Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDDCA), para debater sobre o tema: “Direitos de crianças e adolescentes no contexto da pandemia”. O encontro será na sexta-feira (15), às 16h e contará com a participação das advogadas Clara Silveira, Secretária Adjunta da CMA e Isabel Sousa, membro da CDDCA.
Se possível, fique em casa e acompanhe todas as lives através do perfil da CMA (@cmaoabceara) no Instagram.