Continuando a série de debates sobre a advocacia e a sociedade, a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB-CE realiza a live “Quem é você neste momento: preparado ou paralisado?”, nesta segunda-feira (04), às 20h. O bate-papo terá como foco a advocacia e será entre a advogada Mardenia Campos e o coach de líderes e palestrante Lucas Vieira. A live acontece através do perfil da CMA (@cmaoabceara) no Instagram.

A programação segue com a Semana de Live em alusão ao Dia das Mães, trabalhando o tema “As Repercussões Criminais e Cíveis em Defesa das Mulheres no mbito da Direito de Família”, na terça-feira (05), às 17h. A advogada Ana Paula Brito e a delegada civil Rita Vieira estarão à frente do debate virtual. Já na quarta-feira (06), às 19h, a live debaterá “Direitos Reprodutivos: Um Olhar Sobre as Mães”, com a advogada Patrícia Marxs e a ginecologista e sexóloga Rayanne Pinheiro.

O debate virtual de quinta-feira (07), às 17h, recebe a advogada Olga Loiola e a presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – Ceará, Ana Paula Araújo, com o tema “O Crescimento da Violência Contra a Mulher em Tempos de Pandemia”. A live sobre “A Mulher Enquanto Mãe e a Sua Relação com o Sucesso na Visão Sistêmica” encerra a programação semanal na sexta-feira (08), às 20h, com a participação da advogada Rachel Costa e da membro da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-CE, Lorrayni de Bortoli. Acompanhe todas as lives através do perfil da CMA (@cmaoabceara) no Instagram.