Com a evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19), a OAB-CE precisou se adequar às medidas de contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio, o que resultou na suspensão dos serviços e eventos presenciais em nossa sede. A Seccional Cearense passou a atuar em regime de teletrabalho e, tendo em vista a necessidade de recolhimento de cadastro para os novos advogados e advogadas que desejam ingressar aos quadros da Ordem, informamos que iniciamos o atendimento para coleta da biometria e homologação de inscrição para compromissandos.

O serviço passa a funcionar da seguinte forma:

– A OAB-CE entrará em contato por e-mail aos advogados e advogadas que estiverem pendentes essas informações;
– Por medidas de segurança e seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde, a entrega dos documentos deverá ocorrer em envelope lacrado, de segunda a sexta-feira, de 8 às 12h e de 14 às 18h, na sede da OAB-CE (Av. Washington Soares, 800 – Guararapes);
– Caso opte por envio dos documentos via correios ->> CEP: 60810-300;
– O nome completo do(a) advogado(a) deverá estar escrito no lado de fora do envelope, junto com o número de inscrição;
– O compromissado deverá apresentar duas fotos 3×4 (nítida, colorida e com fundo branco) juntamente com os documentos originais que foram anexados no protocolo da inscrição;
– Formulários fora do padrão de qualidade solicitado serão devolvidos.

Para mais informações ou dúvidas:
Whatsapp (85) 98802-6364 / 98161-4466.