OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 15 de junho de 2020
Digital

O que esperar das regras para a declaração de 2021
Jefferson Viana, presidente da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE), lembra que, neste ano, é inviável que a reforma passe pelo Congresso, mas há uma perspectiva para o fim de 2021. “É importante que ocorra uma mudança no sentido de não impactar negativamente o contribuinte pessoa física. Uma isenção para quem recebe até R$ 40 mil seria o indicado”, observa.
Link:https://mais.opovo.com.br/jornal/reportagem/2020/06/14/o-que-esperar-das-regras-para-a-declaracao-de-2021.html

Impresso
O que esperar das regras para a declaração de 2021

Ronda dos natais
Hoje. segunda. 15 de junho: Ana Cláudia Câmara, esposa do afamado dr Juvêncio Erinaldo Dantas. presidente da Ordem dos Advogados do Brasil entre nós Evellny Leitão, mulher do Ailton, filho de Tânia, veterana no mercado joalheiro Fabian() Judi, médico Napa Coma, nascida Austregésilo Rochele Napoleão, mulher do José Alberto, grande amigo do saudoso Roberto Martins Rodrigues . Vera Araújo, mulher do dr José Augusto, que atendeu Lúcia Dummar. e filha de José Hugo Bastos. que foi presidente do Balneário do Ideal Clube. Vera Farias, filha única do prefeito Acrísio Moreira da Rocha e de Stella Philomeno Gomes.