A OAB-CE, atenta aos levantamentos de alvarás e precatórios, estabeleceu, junto com à Caixa Econômica Federal, a extensão do atendimento para a advocacia cearense. Desta forma, as agências da Caixa Econômica em todo o Estado do Ceará estarão estendendo o seu horário de funcionamento e atenderão, de forma EXCLUSIVA, os advogados e advogadas que apresentarem a sua carteira profissional no horário de 14h às 15h, a partir do dia 1º a 10 de julho.
De acordo com o presidente Erinaldo Dantas, a cooperação técnica vem permitindo, nesse momento de pandemia, beneficiar a advocacia cearense avalia. “A Caixa Eletrônica, por exemplo, atenderá no seu expediente normalmente, mas, tendo em vista a importância dos advogados e advogadas, passará a trabalhar 1h a mais para contemplar as demandas de precatórios. Sem dúvidas, estamos buscando cada vez mais melhorias para a Classe e, com certeza, muita coisa boa ainda está por vir”, comenta.

Informamos, ainda, que para os levantamentos de precatórios no Banco do Brasil, somente serão realizados através da Central de Alvarás Digital, localizada no site >> oabce.org.br

Clique aqui e confira relação completa das agências da Caixa Econômica Federal.