Por meio da portaria Nº 36/2020, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, nomeou o advogado Wilson Sales Belchior como presidente da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA) da OAB-CE.

Wilson Sales destaca que assumir a CSA é tarefa particularmente desafiadora, por conta da ocasião histórica, que provocou circunstâncias inéditas para os serviços jurídicos, antecipando os anúncios de modernização e digitalização. Além de ser estimulante, “porque poderemos coletivamente pensar em iniciativas práticas que facilitem o ingresso definitivo das sociedades de advogados no tempo dessas novas tecnologias”.

“Nosso objetivo é manter a Comissão como espaço de diálogo, proposição e construção coletiva de soluções para as sociedades de advogados no Ceará. É a diretriz que norteará a nossa atuação. Com isto em mente, utilizaremos as tecnologias disponíveis para identificar necessidades, discutir soluções, implementar procedimentos mais ágeis, sempre imbuídos do propósito de atender eficazmente às demandas das sociedades de advogados cearenses. Não posso deixar de agradecer a confiança do presidente Erinaldo Dantas depositada em mim para a execução deste grandioso cargo. Sempre com propósito e união, estaremos avançando em prol da advocacia”, aponta o novo presidente da CSA.