Por nomeação do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, a Subsecção do Crato realizou a entrega das Portarias de Nomeação para a composição das Comissões Estaduais. Passam a integrar as comissões temáticas da Seccional Cearense: Cícero Luiz Bezerra França – Comissão de Direito Bancário; Ana Tâmara Pereira Soares – Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social; Alexei Teixeira Lima – Comissão de Direito Eleitoral; Francisco Gledison Lima Araújo – Comissão de Direito da Tecnologia da Informação.

Para o presidente da OAB Crato, Reno Feitosa, a nomeação fortalece a advocacia, objetivando a ampliação democrática da representatividade da Subseção. “Juntos realizamos o fortalecimento institucional da Subseção da OAB Crato e de toda a Ordem”, apontou.

A recém-empossada, Ana Tâmara Soares, destacou o momento oportuno de participar da comissão estadual. “Vivemos em uma época de efervescência dos Direitos Sociais, especialmente no Direito Previdenciário. Agradeço imensamente a oportunidade e espero contribuir da melhor forma possível”