TV
Verdes Mares – CETV 2
O cancelamento de matrículas do ensino infantil
https://globoplay.globo.com/v/8695450/

Online
O Otimista
Ceará em Brasília
O projeto antifake news, que tramita no Congresso Nacional, terá uma pitada cearense. André Peixoto, presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação da OAB-CE, participará da sessão de debates públicos sobre a proposta, que pretende arrumar a bagunça política das redes sociais. O advogado falou à Coluna sobre a expectativa em torno da polêmica. “Requer um amplo debate com a sociedade e especialistas, sob pena de causar o efeito inverso: o prejuízo à liberdade de expressão e informação”.
Link: https://www.ootimista.com.br/opiniao/desenvolvimento-economico-sobre-trilhos-da-transnordestina-na-visao-de-danilo-forte-erivaldo-carvalho/

Impresso
Diário do Nordeste
Incerteza na volta escolar
Rebeca Bede, secretária-geral da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/CE, destaca, porém, que o “abandono intelectual” (art. 256 do Código Penal) não se aplica ao atual contexto. “0 artigo é uma reprovação social a pais que se omitem do dever de promovera educação e não é ocaso. Estão tirando os filhos da escola por medo de contaminação “, pontua.

O Povo
Advocacia em debate
Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e diretor para a jovem advocacia da entidade, Bruno Ellery, realizam hoje debate online sobre os desafios da jovem advocacia e o papel da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará.

Jovens advogados
Os desafios da jovem advocacia e o papel da OAB-CE serão tema de live hoje com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, e o diretor para a jovem advocacia da OAB-CE, Bruno Ellery.