Online
Diário do Nordeste
Liminar isenta contabilistas do pagamento da CIP
No entanto, Patrícia Campos afirma que qualquer cidadão pode, através de um advogado, solicitar a suspensão da cobrança da contribuição de iluminação pública para sua residência. ‘‘A cobrança é também inconstitucional para o cidadão comum””, salienta.
Link: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/liminar-isenta-contabilistas-do-pagamento-da-cip-1.515329

O Povo
Eliomar de Lima
A Expresso 150 e a OAB-CE
“Todos os processos da Expresso 150 foram julgados no Tribunal de Ética. A minoria absolvidos; a maioria condenados – alguns com trânsito em julgado, não cabendo mais recurso”.
Link: https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2020/07/22/a-expresso-150-e-a-oab-ce.html

Público A
Eleições 2020 – ICEDE debate propaganda eleitoral em live, nesta quarta-feira (22)
Os “Diálogos Eleitorais” são uma iniciativa do ICEDE e contam com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB/CE), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Link: https://publicoa.com.br/eleicoes-2020-icede-debate-propaganda-eleitoral-em-live-nesta-quarta-feira-22/

Blog do Amaury Alencar
Eleições 2020 – ICEDE debate propaganda eleitoral em live, nesta quarta – feira (22)
Os “Diálogos Eleitorais” são uma iniciativa do ICEDE e contam com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB/CE), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Link: https://www.blogdoamauryalencar.com.br/2020/07/eleicoes-2020-icede-debate-propaganda.html

Blog do Lauriberto
Iecde debate propaganda eleitoral em live nesta quarta
Os ”Diálogos Eleitorais” são uma iniciativa do Icede e contam com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB-CE), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Link: https://www.blogdolauriberto.com/2020/07/iecde-debate-propaganda-eleitoral-em.html

Campanha Sinal Vermelho é tema de audiência remota na Assembleia
Irão participar do debate: Deputado Renato Roseno (Psol), presidente da CDHC;Desembargadora Lígia Andrade de Alencar Magalhães, coordenadora Estadual da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE); (…) Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB/CE), Cristiane Leitão.
Link: https://www.blogdolauriberto.com/2020/07/campanha-sinal-vermelho-e-tema-de.html

Site Miséria
No Ceará, comissões provisórias de partidos são o dobro em relação aos diretórios municipais
“Um dirigente partidário pode criar a comissão provisória em um município e apenas alguns membros têm competência e poder de decisão. Então, fica concentrado em poucas pessoas, sem uma divisão de poder nem de deliberação dos demais filiados”, exemplifica.
Link: https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/politica/no-ceara-comissoes-provisorias-de-partidos-sao-o-dobro-em-relacao-aos-diretorios-municipais/

Impresso
O Povo
Eliomar de Lima
A Expresso 150 e OAB-CE
“Todos os processos da Expresso 150 foram julgados no Tribunal de Ética. A minoria absolvidos: a maioria condenados alguns com trânsito em julgado, não cabendo mais recurso”.