Online
Giro na Cidade
Eleições 2020 – ICEDE debate propaganda eleitoral em live, nesta quarta – feira (22)
Os “Diálogos Eleitorais” são uma iniciativa do ICEDE e contam com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB/CE), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Link: http://gironacidade.com.br/eleicoes-2020-icede-debate-propaganda-eleitoral-em-live-nesta-quarta-feira-22/

Blog do Amaury Alencar
No Ceará, comissões provisórias de partidos são o dobro em relação aos diretórios municipais
“Um dirigente partidário pode criar a comissão provisória em um município e apenas alguns membros têm competência e poder de decisão. Então, fica concentrado em poucas pessoas, sem uma divisão de poder nem de deliberação dos demais filiados”, exemplifica.
Link: https://www.blogdoamauryalencar.com.br/2020/07/no-ceara-comissoes-provisorias-de.html

Assembleia Legislativa: Campanha Sinal Vermelho é tema de audiência remota nesta quarta-feira
Também participam a presidente da AMB, a juíza Renata Gil; a secretária executiva de Política para as Mulheres da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará (SPS/CE), Denise Aguiar; a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB/CE), Cristiane Leitão;
Link: https://www.blogdoamauryalencar.com.br/2020/07/assembleia-legislativa-campanha-sinal.html

Notícias de Pentecoste
Do Blog do Eliomar de Lima: A Expresso 150 e a OAB-CE
“Todos os processos da Expresso 150 foram julgados no Tribunal de Ética. A minoria absolvidos; a maioria condenados – alguns com trânsito em julgado, não cabendo mais recurso”.
Link: https://www.noticiasdepentecoste.com/2020/07/do-blog-do-eliomar-de-lima-expresso-150.html

 

Impresso
O Estado
Medidas para advocacia
A homenagem ocorreu na última terça-feira (21) durante a reunião virtual com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, juntamente com todos os presidentes das Caixas de Assistência, além da presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz.