OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 14 de agosto de 2020

Online
O Povo Online
OAB-CE cria programa de descontos para anuidade da advocacia
Em agosto, mês em que também é celebrado o Dia do Advogado, a OAB Ceará lança o programa Cashbank para advogados e advogadas, que poderão receber descontos e até o pagamento total do valor da anuidade da OAB Ceará por meio de compras online, em mais de 700 lojas. O projeto começa a valer a partir dessa quinta-feira, 13.
Link: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/2020/08/13/oab-ce-cria-programa-de-descontos-para-anuidade-da-advocacia.html

Diário do Nordeste – Blog Seu Direito
Advogados podem pagar anuidade da OAB no Ceará com compras feitas em serviço de cashback
A OAB Ceará lançou nesta quinta-feira (13) um programa de cashback, que oferece recompensa por reembolso, voltado para exclusivamente para advogados. Além de descontos, o benefício permite que uma parte do valor pago em compras online retorne aos pagadores, que poderão usar esse valor para pagar até o valor total da anuidade na Ordem dos Advogados.
Link: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seu-direito/advogados-podem-pagar-anuidade-da-oab-no-ceara-com-compras-feitas-em-servico-de-cashback-1.2977089

Balada In
OAB-CE lança programa de Cashback que se converterá em desconto na anuidade
No mês em que é celebrado o Dia da Advocacia, a OAB-CE anuncia o programa de cashback, que oferecerá descontos e até o pagamento total do valor da anuidade através de compras online. O projeto é mais um compromisso de campanha da atual gestão que se torna efetivo a partir desta quinta-feira (13).
Link: https://www.baladain.com.br/negocios/oab-ce-lanca-programa-de-cashback-que-se-convertera-em-desconto-na-anuidade/

Revista Ceará
OAB-CE lança programa de reembolso para anuidade da advocacia
De acordo com o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o intuito é transformar compras que já seriam feitas em um retorno verdadeiro, trazendo alívio para o bolso da advocacia. “Com o Cashback, será possível transformar as despesas cotidianas em desconto na anuidade. Essa é mais uma demonstração de que a Ordem está trabalhando para trazer vantagens à advocacia cearense, principalmente neste momento difícil enfrentado por todos em razão da pandemia. Seguiremos em busca de mais conquistas”, explica.
Link: https://www.revistaceara.com.br/oab-ce-lanca-programa-de-reembolso-para-anuidade-da-advocacia/

Blog do Amaury Alencar
Cashback: OAB-CE lança programa de reembolso para anuidade da advocacia
Através do Cashback OAB-CE, advogados e advogadas poderão comprar em mais de 700 lojas, de forma virtual, com desconto e acumular pontos para converter em descontos no valor da anuidade da OAB Ceará no ano seguinte. É super fácil, basta acessar o site da OAB Ceará e clicar no banner “Cashback OAB”, onde o usuário encontrará todas as empresas, divididas por categorias. Antes de fazer a compra, é necessário fazer um cadastro bem simples e a partir disso, poderá acompanhar o histórico de compras.
Link: https://www.blogdoamauryalencar.com.br/2020/08/cashback-oab-ce-lanca-programa-de.html

Público A
Cashback: OAB-CE lança programa de reembolso para anuidade da advocacia
No mês em que é celebrado o Dia da Advocacia, a OAB Ceará anuncia o programa Cashback, que oferecerá descontos e até o pagamento total do valor da anuidade através de compras online. O projeto é mais um compromisso de campanha da atual gestão que se torna efetivo a partir desta quinta-feira (13).
Link: https://publicoa.com.br/cashback-oab-ce-lanca-programa-de-reembolso-para-anuidade-da-advocacia/

Xafurdo & Leriado
Cashback: OAB-CE lança programa de reembolso para anuidade da advocacia
No mês em que é celebrado o Dia da Advocacia, a OAB Ceará anuncia o programa Cashback, que oferecerá descontos e até o pagamento total do valor da anuidade através de compras online. O projeto é mais um compromisso de campanha da atual gestão que se torna efetivo a partir desta quinta-feira (13).
Link: https://xafurdoeleriado.home.blog/2020/08/13/cashback-oab-ce-lanca-programa-de-reembolso-para-anuidade-da-advocacia/

Impresso
O Otimista – PC Norões
Vistoria inadequada
Advogadas cearenses têm reclamado de constrangimento durante as vistorias a que são submetidas nas unidades prisionais do Estado. O problema é que as vistorias são feitas por agentes penitenciários homens, o que, convenhamos, é realmente fora de propósito. A reclamação chegou à OAB-CE, que solicitou à juíza titular da 2. Vara de Execução Penal e Corregedoria de Presídios mudanças no procedimento. A vice-presidente da OAB-CE, Vládia Feitosa, defende que a vistoria é necessária, mas deve ser feita por agentes femininas “por tratar-se de procedimento intenso e delicado que, de certa forma, submete a mulher a um contexto íntimo e desconfortável.

TV
CE TV – 2ª edição
OAB diz que motoristas de aplicativo podem pedir indenização a justiça
O membro da Comissão do Direito do Trabalho (CDT) da OAB-CE, Eduardo Pragmácio, concedeu entrevista sobre o assunto.
Link: http://g1.globo.com/ceara/cetv-2dicao/videos/t/edicoes/v/oab-diz-que-motoristas-de-aplicativo-podem-pedir-indenizacao-a-justica/8775549/