OBSERVATÓRIO DIÁRIO- 10/09/2020

Online

Cearensidade
IV Congresso Brasileiro de Direito Sindical divulga programação completa com grandes nomes da área
A Comissão de Direito Sindical (CDS) da OAB-CE promove, nos dias 11 e 12 de setembro, o IV Congresso Brasileiro de Direito Sindical com o tema “Os efeitos da pandemia no mundo do trabalho: quais os desafios dos sindicatos pós-pandemia- direitos, organização e lutas”. O objetivo do evento virtual é reunir representantes de confederações, federações, sindicatos, centrais sindicais, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Ministério Público, Poder Judiciário e acadêmicos para discutir sobre o desafio dos sindicatos.
Link:http://cearensidade.com.br/iv-congresso-brasileiro-de-direito-sindical-divulga-programacao-completa-com-grandes-nomes-da-area/

Publico A
IV Congresso Brasileiro de Direito Sindical divulga programação completa com grandes nomes da área
A abertura do evento será na sexta-feira (11), às 18h, contará com a participação do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; da presidente da CDS, Jane Calixto; do presidente da Comissão Especial de Direito Sindical do Conselho Federal, Bruno Reis; da presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Adhara Camilo; do presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio; e outros grandes nomes. Logo após a abertura, às 18h30, o 1º painel – Conferência Magna receberá o professor da Universidade de São Paulo (USP), Allysson Mascaro. Jane Calixto presidirá a mesa.
Link:http://publicoa.com.br/iv-congresso-brasileiro-de-direito-sindical-divulga-programacao-completa-com-grandes-nomes-da-area/

Tv
Telejornalismo Jornal Assembleia
A 1º vice-presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação OAB/CE , Camila Lobo, concedeu entrevista sobre a rastreabilidade de mensagens eletrônicas, proposta no projeto de lei de combate às fake news.
Link:https://www.youtube.com/watch?v=ciVPHgI67-Q&feature=youtu.be