A partir do dia 13 de outubro, terça-feira, a advocacia poderá ser atendida na agência da Caixa Econômica Federal do Fórum Clóvis Beviláqua. O pleito foi requerido pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, após reunião com o superintendente executivo de governo da Caixa Econômica Federal, Alexandre Guilherme, na última segunda-feira (05).

Após receber a confirmação da conquista de reabertura da agência, o presidente defendeu a importância desse atendimento. “Agora, poderá ser viabilizado o atendimento presencial simultâneo com a Central de Alvarás Digital, canal desenvolvido pela Ordem Alencarina em cooperação técnica com a CEF e o Banco do Brasil. Agradeço a CEF pelo diálogo e entendo que esta é a melhor forma de tratar uma profissão tão importante quanto a nossa. A OAB-CE segue trabalhando ativamente para garantir melhorias à advocacia cearense”.