Me chamo Vitória Carolina Santana Rodrigues, 22 anos, estou no 9º semestre da faculdade Maurício de Nassau.
Pretendo, com a oportunidade que me será concedida, com proatividade e zelo pelos objetivos do cliente, atuar com profissionalismo, esforço e determinação na produção e acompanhamento de peças processuais, conforme experiência nas plataformas jurídicas ESAJ, PJE, CRETA e pacote office.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduação – Universidade Maurício de Nassau – DIREITO – Incompleto – Cursando 9º semestre.
Colegial – Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó.
Curso de digitação e informática pela Microlins.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Autarquia de Regulação e Fiscalização do Saneamento Ambiental – ACFOR
Ocupação – Estagiária – Procuradoria Jurídica
Período – 2018.2 até 2019.1
Atividades realizadas – Elaboração de parecer jurídico, elaboração de minutas de contratos, elaboração de minutas de resolução, auxilio em mediações de conflito, produção de autuações e ofícios administrativos, atuação em ações civis públicas.

Acompanhamento Processual Trabalhista com Leandro Joías Chaves

Ocupação – estagiária particular
Período – 2019.1 à 2019.2
Atividades realizadas – atendimento ao cliente, organização de planilhas processuais,
produção de petições diversas, participação em audiência de conciliação e instrução,
formulação de propostas de acordo com a parte, produção de peças processuais sob análise
do supervisor.

FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA – 22° VARA CÍVEL
Ocupação – Estagiária
Período – 2019.2
Atividades realizadas – Elaboração de peças jurídicas – sentenças, despachos e decisões interlocutórias. Participação em audiências de instrução e julgamento, bem como em audiências de mediação e conciliação. Pesquisas de acórdãos e jurisprudenciais e doutrina como meio de argumentação jurídica.

ESTÁGIO DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO CEARÁ – 1º e 3º VARA CÍVEL
Ocupação – Estagiária – Orientadora: Juliana Avelino (Defensora Pública)
Período – 2020
Atividades realizadas – Produção de peças judiciais – petições iniciais, contestação, réplicas, recursos, contrarrazões, petições intermediárias, recursos, cumprimento de sentença. Realizei atendimento a fim de sanar dúvidas jurídicas, acompanhamento de processos eletrônicos com a devida atenção na contagem dos prazos processuais. Atendimento pessoal com o cliente, no mínimo 6 por dia. Acompanhamento em audiências de instrução e julgamento, conciliação e mediação supervisionada pela Defensora pública Juliana de Britto.
Importante mencionar que a atuação nas peças judicias tem amparo na hermenêutica jurídica, objetivando a fundamentação e argumentação jurídica baseada nos preceitos legais, jurisprudenciais e doutrinários

ESCRITÓRIO NAIANNY DANTAS ADVOCACIA – Direito Previdenciário – Período – 2020.2
Atividades realizadas – Atendimento ao cliente, acompanhamento processual administrativo dos pedidos de previdência social, bem como atenção aos prazos no sistema CRETA. Dei entrada em benefícios assistenciais na ala administrativa, com a devida juntada de documentos, após o prazo de 30 dias, realizei a juntada dos peidos na ala judiciária.

ESTÁGIO PRÁTICA CÍVEL I – UNINASSAU
Ocupação – Estagiária – Convênio com Defensoria Pública
Atividades realizadas – Produção de peças jurídicas (petições inicias), acompanhamento de processos eletrônicos, orientação judicial, impulsionamento de resolução de conflitos (autocomposição).
Realizei visita ao complexo Poço da draga para orientação judicial, bem como a outras comunidades carentes visando o alcance da justiça para todos.
ESTÁGIO PRÁTICA PENAL – UNINASSAU
Atividades realizadas – Formação de teses para amparo jurídico a depender do caso concreto, contagem de prazos para manifestação, acompanhamentos à audiências de custódia e instrução processual.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES À FORMAÇÃO
VII Congresso de Direito das Famílias (IBDFAM)
Mini – Curso em Petição Inicial
Aprovada na Justiça Federal (seleção pública)
Aprovada na Defensoria Pública (seleção pública)
Inglês intermediário
Acompanhamento de palestras mensais pela UNINASSAU em todas as áreas jurídicas.
Acompanhamento de audiências de conciliação e mediação no CEJUD’S por meio da UNINASSAU;
Acompanhamento de audiências através do projeto AUDIÊNCIAS ONLINES, administrado pelo juiz José de Andrade Neto;
Resolução de questionários por meio do aplicativo OAB DE BOLSO;

Ex posits, espero obter uma chance em fazer parte deste escritório, onde terei como objetivo a aplicação de conhecimentos jurídicos obtidos ao longo da experiência profissional e, ampliá-los, a fim de executar com excelência os serviços a mim diligenciados.

Atenciosamente,
Carolina Rodrigues