Promovida de forma virtual, na última quarta-feira (27), a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, empossou mais de 60 advogados (as) para atuarem como novos membros das Comissões Temáticas da OAB-CE. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Ordem Alencarina, Erinaldo Dantas e contou ainda com a participação do diretor de Prerrogativas da OAB-CE, Márcio Vitor Meyer de Albuquerque.

Com mais de 60 comissões temáticas atuantes na sociedade, à serviço da população e da advocacia, Dantas comemora o engajamento dos advogados na causa. “É sempre uma alegria participar deste momento pois estamos acompanhando de perto as ações que estão sendo efetuadas através das Comissões da OAB Ceará, é um enorme trabalho e que está sim gerando resultados positivos para sociedade no geral. Estamos muito felizes com a entrada destes novos membros que chegam para somar forças nesta trajetória”, destacou o presidente da OAB-CE.

Os novos advogados e advogadas recém-empossados irão atuar nas seguintes Comissões da OAB-CE:

Comissão de Direito Processual
Comissão de Direito Ambiental