O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, ofereceu, durante a 35ª reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus, que reúne 29 órgãos e instituições cearenses, as instalações da entidade para funcionar como ponto de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com Dantas, “a estrutura poderá ser disponibilizada quando houver doses para atender a população em geral e caso o Governo ache viável. Vamos juntos manter os cuidados de saúde, usar a máscara, álcool em gel e evitar aglomerações”, disse.

O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, muito sensível, agradeceu a iniciativa e destacou que irá, sem dúvidas, utilizar a sede da Ordem, caso necessário.