Com o intuito de compreender e estabelecer estratégias para alavancar novas sociedades, estará sendo realizado, na próxima sexta-feira, (26/02), uma nova edição do evento Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Abertura e Gestão de Escritório. A programação do simpósio terá seu início às 13h, seguindo até as 18h, e, como em painéis anteriores, terá também sua transmissão ao vivo, gratuita, por meio do canal da ESA Ceará no Youtube. O Simpósio Carreiras Jurídicas é um projeto desenvolvido pela OAB Ceará através da Comissão de Educação Jurídica, Comissão de Sociedade de Advogados, Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira, e conta ainda com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Para elucidação do tema principal “Abertura e Gestão de Escritório”, o simpósio já conta com a participação de Luiz Henrique Gadelha, advogado, especialista em Direito Civil e Empresarial e assessor jurídico do Sindicato do Fazendários do Ceará (SINTAF); Bruno Ellery, advogado empresarialista, conselheiro titular e diretor institucional da OAB-CE; David Sombra, especialista em Direito Processual Civil e em Direito Empresarial; Vanessa Batista de Oliveira, advogada, professora universitária, especialista em Direito do Trabalho e presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE; Isis Passos Fontenele, presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-GO, palestrante e professora; Mirla Cavalcante Dantas, coordenadora de controladoria jurídica no Grupo Edson Queiroz, vice-presidente da Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica da OAB-CE; Timóteo Fernando, advogado, presidente da Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira e membro do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB-CE, e ainda, Paulo Carvalho, doutor em Direito pela Universidade de Lisboa, com aperfeiçoamento da Universidade de Roma (Sapienza).

Com carga horária de 4h/a, as inscrições para o simpósio são gratuitas e já se encontram disponíveis. Para inscrever-se, clique aqui. Participe!

Serviço
Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Abertura e Gestão de Escritório
Data: 26 de fevereiro das 15h às 18h
Inscrições: Site oficial da ESA-CE
Transmissão: Canal da ESA-CE no Youtube