Na última quinta-feira, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e a vice-presidente, Vládia Feitosa, realizaram a segunda solenidade de posse de membros de Comissões Temáticas da Ordem no ano vigente.
De forma remota, 54 novos membros juraram atuar frente às demandas da advocacia e sociedade através de suas respectivas comissões. Aproveitando o ensejo, Erinaldo Dantas realizou uma prestação de contas da gestão e também destacou sobre os resultados positivos dos trabalhos desempenhados pelas comissões. “A Ordem muito se engradece com os resultados extremamente positivos que estamos colhendo como instituição, e também como corpo social. A atuação dos advogados de fato, reafirma nosso compromisso em auxiliar e garantir o manejo correto das leis das diversas esferas da sociedade”, afirmou.

Já a vice-presidente da OAB-CE e também coordenadora das comissões, Vládia Feitosa, comemora a participação cada vez maior da advocacia e também da sociedade junto às comissões. “O mais importante de tudo é saber que juntos, estamos somando forças para entregarmos um trabalho positivo para a população. Acredito que o nosso trabalho vem sendo reflexo dessa procura e união em prol da defesa dos direitos da sociedade civil e do estado democrático. Estamos extremamente felizes com a posse destes 54 novos advogados que entrarão em nossos times, e esperançosos para as atividades que serão desenvolvidas por estes”, pontuou.

Os advogados e advogadas empossados, atuarão nas seguintes Comissões:

Comissão de Direito Processual
Comissão de Promoção de Igualdade Racial