Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a OAB Subsecção Sobral, através da Comissão da Mulher Advogada, estará realizando o evento: “II Webinar da Comissão da Mulher Advogada”, na próxima segunda-feira, (08/03). O II webinar será promovido virtualmente através da plataforma da ESA-CE e conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia de Sobral (ESA) e da Caixa de Assistência dos Advogados – Sobral (CAACE).

Já está confirmada a presença de Patrícia Marxs, mestranda em Direito, especialista em Gestão Pública, graduada em Direito Tributário e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE. O II webinar contará também com a presença de Melissa Ourives, mestre em Direito Privado, advogada colaborativa, professora, coordenadora do Grupo de Educação na Comissão de Práticas Colaborativas na OAB Federal e diretora acadêmica do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Ceará (IBDFAM-CE).

O webinar possui uma carga horária de 6h/a e disponibiliza desconto na anuidade de 2022 para os 200 (duzentos) primeiros inscritos. As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas através do site da ESA-CE.

Será um momento único. Participe!

Serviço
II Webinar da Comissão da Mulher Advogada
Data: 08 de março
Horário: 16h às 22h
Inscrições: Através do site oficial da ESA-CE.