A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará, neste ato representada por seu presidente Erinaldo Dantas, por sua vice-presidente e coordenadora geral das comissões Ana Vládia Feitosa, juntamente com a Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem OAB-CE, representada por sua presidente Suzyanne Pessôa, torna público o Edital para a submissão de artigos científicos para a composição do E-book “Mediação, Conciliação e Arbitragem OAB-CE”. Os trabalhos devem ser entregues a partir do dia 15 de março até 15 de maio. Clique aqui e veja o edital.

O livro tem objetivo de promover a difusão de conhecimentos e práticas nos campos da Mediação, Conciliação e Arbitragem. As inscrições são gratuitas, podendo participar advogados, acadêmicos e demais interessados na temática. O resultado da seleção está previsto para o dia 15 de julho.

A seleção dos trabalhos para avaliação e publicação será realizada pela comissão organizadora. Os autores serão notificados sobre o resultado da avaliação dos artigos via e-mail e nas redes sociais da comissão. Os interessados deverão enviar o material para o e-mail [email protected]. Participe!