A OAB Ceará disponibiliza para a advocacia um canal de recebimento de informações e reclamações sobre o atendimento nas unidades judiciárias do estado. Através do e-mail [email protected], o advogado e a advogada poderá informar onde está ocorrendo problemas no atendimento e o tipo de dificuldade enfrentada. As informações serão colhidas pela Ordem dos Advogados e encaminhadas ao Tribunal de Justiça para resolução de eventuais problemas ou ajustes.

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, complementa que já dialogou com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Paulo Airton Albuquerque. “Ele se comprometeu a dar vazão às demandas da Ordem nesse sentido, repassando também uma lista atualizada dos números de Whatsapp Business das varas e comarcas no estado. Aquelas que ainda não estão com os contatos disponíveis, já estão sob ação da Corregedoria”, disse.