A Comissão de Direito Sindical (CDS) da OAB-CE promoverá a edição do “Temas Sindicais em Debate”, na próxima terça-feira (23), às 16h. Em homenagem ao Mês da Mulher, o evento online terá como tema “Sindicato e Feminismo”, com a mediação da conselheira estadual e presidente da CDS da Seccional Cearense, Jane Calixto.

O debate contará com a participação da doutoranda em Relações do Trabalho, Desigualdade Social e Sindicalismo pela Universidade de Coimbra e dirigente sindical, Deise Recoaro; do presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, Luciano Simplício; e do presidente da Central Única dos Trabalhadores do Ceará – CUT/CE, Wil Pereira.

O evento online “Temas Sindicais em Debate” contará com um tema a cada mês, debatendo temas relevantes ligados à área. Para participar, acompanhe a transmissão através do Canal da OAB Ceará no Youtube.