A OAB Ceará, no próximo dia 12/04, às 18h, realizará a palestra gratuita “Lei de Falências – Aspectos Processuais da nova lei de Falências”. O evento virtual será realizado através da Comissão de Direito Processual, em apoio com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

O primeiro evento promovido pela Comissão de Direito Processual contará com a participação de grandes nomes, entre eles, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, que participará da abertura do evento. Já estão confirmadas as presenças de Fredie Didier Jr., doutor em Direito, livre-docente, advogado, palestrante, autor de diversas obras jurídicas; e Laerte Meyer, advogado e mestre em Ciências Jurídico-Internacionais.

A palestra ainda terá a mediação de Janaína Noleto, doutora em Direito, procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto à UFC, membro da Associação Norte-Nordeste dos Professores de Processo – ANNEP e da ideação Processualistas; e também de Ângelo Gadelha, pós-graduado em Direito Processual, advogado, e presidente da Comissão de Direito Processual da OAB-CE.

As inscrições para o evento já se encontram abertas e disponíveis no site oficial da ESA Ceará. Não fique de fora dessa!

Serviço
Palestra Lei de Falências – Aspectos Processuais da nova lei de Falências
Data: 12 de abril
Horário: 18h
Inscrição e Transmissão: Site oficial ESA-CE