Na tarde desta quinta-feira (22/04), o conselho pleno da OAB-CE aprovou, por unanimidade, o programa para regularização de anuidade com desconto total de multas e juros, à vista ou parcelado no cartão de crédito em 12x, até o dia 31 de agosto de 2021.

A proposta é de autoria do presidente da entidade, Erinaldo Dantas, que visa proporcionar à Advocacia cearense mais facilidade para a regularização da anuidade. “A medida é fundamental para oportunizar, aos advogados e às advogadas, a quitação de suas dívidas perante à Ordem. Aqui, aproveito para informar que na última terça-feira, enviamos um novo ofício ao presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, reiterando o pedido de autorização para que a seccional também possa tratar sobre a redução da anuidade”, pontuou.

Aproximadamente 49% dos inscritos na seccional estão inadimplentes e o programa vem de auxílio para regularizar os débitos vencidos e não quitados, inclusive aqueles que resultam de parcelamentos anteriores rescindidos ou ativos, em discussão administrativa ou judicial.

REDUÇÃO DA ANUIDADE 2021

Em busca da flexibilização do Provimento Nº 185/2018 do Conselho Federal da OAB e em decorrência do agravamento da pandemia do coronavírus (Covid-19) no Estado, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, encaminhou ofício nº 40-AT-21 para que seja autorizada a redução da anuidade da Seccional Cearense no ano de 2021. Já no dia 11 de março, foi renovado o pedido através do ofício nº 70-AT-21 e aguarda a decisão. Clique aqui e confira matéria na íntegra.

CASHBACK

A OAB Ceará disponibiliza o programa Cashback oferece descontos e até o pagamento total do valor da anuidade através de compras online. O projeto é mais um compromisso de campanha da gestão 2019/2021.

Através do Cashback OAB-CE, advogados e advogadas podem comprar em mais de 700 lojas, de forma virtual, com desconto e acumular pontos para converter em descontos no valor da anuidade da OAB Ceará no ano seguinte.

Um grande diferencial do programa é que o pagamento não precisa ser feito através de cartão ou máquina credenciada do advogado(a). Para acumular os pontos, bastar gerar e enviar o link de compra para familiares e amigos, que irão efetivar o pagamento com cartão deles, e automaticamente o(a) advogado(a) ganha os créditos que abaterão no valor da anuidade. Clique aqui e conheça.