O presidente e a vice-presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas e Vládia Feitosa, empossaram na tarde de ontem (25/05), o advogado Raphael Franco Castelo Branco Carvalho (OAB-CE 26.560), como Coordenador Adjunto das Comissões do OAB-CE para o triênio 2019/2021, por meio da Portaria N° 49/2021.

O advogado, que também é Diretor Adjunto para Seccionais da ESA-CE e presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Seccional cearense, comenta que compromissos da nova função serão para proporcionar ainda mais alinhamento e aproximação. “Pretendo fortalecer a integração entre as Comissões e amplificar o resultado dessas ações. Enquanto Coordenação, juntamente com a coordenadora-geral e vice-presidente da Ordem Cearense, Ana Vládia Feitosa, almejo dinamizar as ações para que possam ter mais ressonância também nas subsecções e fortalecer essa integração entre interior e capital, na perspectiva do trabalho das Comissões Temáticas. Além disso, aproveitar que a ESA-CE vem cada vez mais investindo em tecnologia para ampliarmos a capacitação e beneficiar ainda mais advogados e advogadas, através das especificações e contatos de todos os membros de comissões”, destaca.

Raphael ainda agradece a confiança da nomeação e ressalta o empenho na importância de trabalhar com propósito. “O sentimento é de gratidão pela confiança depositada em mim através do presidente Erinaldo Dantas e toda a sua diretoria nessa missão. As comissões da OAB nunca antes haviam comportado tantos membros e, sem dúvidas, vamos ainda realizar grandes trabalhos em prol de toda a advocacia e sociedade”, afirmou.

A vice-presidente da Ordem Cearense reitera que o intuito é somar. “Estaremos trabalhando juntos frente à coordenação das comissões temáticas e buscando alavancar ainda mais o trabalho desenvolvido por todos. Nossas comissões estão diariamente pautando ações em defesa da sociedade e da advocacia, proporcionando ainda eventos diários e auxiliando nos esclarecimentos da imprensa sobre os mais diversos assuntos que englobam o direito. Vamos juntos buscando cada vez mais resultados positivos para todos e todas”, finalizou Vládia Feitosa.